7.6.08

Sexo, Homem x Maquina: Adendo 1

Para quem acha que sou um maluco com esses posts que estou fazendo sobre sexo e máquina deveria dar uma olhada nessa notícia do Terra que saiu ontem (06/06/2008), e a coloco para vocês:

Sexta, 6 de junho de 2008, 09h47 Atualizada às 09h46
Sexo e amor com robôs é tema de debate

Acadêmicos da Áustria, Canadá, Holanda, Irlanda, Cingapura, Estados Unidos e Grã-Bretanha devem apresentar cerca de 20 dissertações sobre o tema, segundo a agência AFP.

A conferência, convocada pela Universidade de Maastricht, começou a ser organizada depois que, em outubro do ano passado, o pesquisador David Levy, 63 anos, lançou seu estudo Intimate Relationships with Artificial Partners (Relações íntimas com parceiros artificiais). Uma versão comercial do trabalho foi lançada com o título de "Amor e Sexo com Robôs".

Em seu trabalho, Levy, que é pesquisador em inteligência artificial na Universidade de Maastrich, argumenta que os robôs serão tão humanos na aparência, nas funções e na personalidade, que muitas pessoas vão se apaixonar, fazer sexo e até mesmo se casar com eles. "Pode soar meio estranho, mas não é. Amor e sexo com robôs são inevitáveis", disse ele ao site LifeScience.


Redação Terra

Mais nada a declarar, em breve a segunda parte do post no ar. (riminha) :D

Nenhum comentário: