19.11.07

Country roads, take me home, to the place i belong.

De volta à vida de professor e blogueiro, nada como feriado prolongado, mesmo com chuva e tempo ruim, o ócio, os livros, os amigos, e as comidas gordurosas fazem tudo valer à pena, só faltou o amor, mas esse espero ver em breve (Te amo Helen).

E volta a rotina e o cotidiano, se bem que sempre que abro o caderno da Folha de São Paulo com esse nome entro em desespero, exemplo é essa notícia do dia 15/11/2007: Mulher obriga família a jejuar e morre, isso no cotidiano, as vezes concordo com o Deive Pazos, o Azhaghâl do site Jovem Nerd, e acho que a Terra merece um meteoro do tamanho de Júpiter batendo nele. Só assim.

Porém nem tudo é bizarrice nesse mundo, fiquei feliz em ver um amigo, Abílio Marcondes Godoy lançando seu segundo livro, cheio de contos inéditos e com um trabalho de editoração muito bonito da editora 7 letras, o livro se chama Hiato e saiu pela coleção rocinante, ainda não tem no site, mas quando aparecer eu coloco aqui uma imagem.

Outra coisa legal da semana foi o blog e projeto de revista TRIALÉTICA, feito por alguns alunos de História da USP, e entre eles a namorada de um amigo (mas isso não é jabá, até porque meu site não dá audiência, HUAUHAHUA)Juliana Amoasei, que assina dois textos, um artigo sobre sobre HQ e política, e uma resenha do livro "Grouxo- Marxismo". Para baixar a versão "beta" da revista é só ir ao blog e clicar no respectivo link, ou clicar aqui.

E lembre-se, sempre cite as fontes, e dê os devidos créditos :)

Bom... balanço da semana feito, volto mais tarde com algo mais interessante.

Asta la vista, babe!

Fortuna!

Um comentário:

Helen disse...

Ah, tb te amo lindinho!